Projeto Celebrando Pentecostes chega a Rio Pardo

Depois de percorrer várias cidades de alguns estados, a caravana do Celebrando Pentecoste aporta neste final de semana em São José do Rio Pardo. O evento, que está em sua 4ª edição, acontece de neste no sábado (1°) e domingo (2) no Ginásio de Esportes Tartarugão. A estimativa é que mais de três mil pessoas participem dos dois dias de louvor.
Paralelo ao evento acontece, também, o Celebrando Pentecostes para as Crianças. As atividades para os pequeninos serão desenvolvidas ao lado do Ginásio Tartarugão, na Faculdade de Educação Física Euclides da Cunha (FEUC). As inscrições para os adultos e crianças podem ser feitas no local do encontro.
A diocese de São João da Boa Vista ficou responsável pela organização da infra-estrutura do evento. Enquanto que o Escritório Administrativo da Renovação Carismática Católica (RCC) do Brasil disponibilizou os pregadores. Em São José estão sendo esperados Marcos Volcan, Reinaldo Reis, Ironi Spuldaro, Lázaro Praxedes e a Coordenação Estadual da RCC.

O que é?
Desenvolvido pelo movimento da Renovação, como expressão eclesial, consciente de sua missão de difundir no mundo a cultura de Pentecostes através da experiência da graça do Batismo no Espírito Santo. O Projeto visa também levar às dioceses, “o grande reavivamento espiritual”. Durante os dois dias serão realizadas pregações, ensinos, momentos de oração e adoração, apresentações musicais, e dinâmicas próprias da identidade carismática.

Nenhum comentário: