FANAME recebeu troféus no COFABAN

A Fanfarra Natal Merli (FANAME) participou no dia 5 de julho do Concurso de Fanfarras e Bandas de Poços de Caldas (5° COFABAN). Na categoria Banda de Tambor, com a regência de José Gabriel André, a corporação rio-pardense obteve o 1° lugar na categoria “Corpo Coreográfico”, no “Corpo Musical, na categoria “Baliza” com Caroline Freire e na “Mor/Comandante” com Bruno Russo.
Na categoria Drum and Mallets, com a regência de Gerson Fernandes, a mais disputada, a Fanafarra obteve o 5° lugar na “Corpo Musical”, o 2° lugar na “Baliza” com Caroline Freire e o 1° lugar na “Mor/Comandante” com Wellington Sposine.
“Em nome dos 50 integrantes da Fanfarra Natal Merli, agradeço o apoio da Prefeitura Municipal e da coordenadora responsável, Maria de Fátima Freire. Cada componente do grupo foi responsável para a conquista desses méritos”, disse o regente da Banda de Tambor, José Gabriel André.

Visita
Na quarta-feira, 15, o prefeito João Luís recebeu no gabinete alguns integrantes da fanfarra para uma visita e apresentação dos troféus. “Acredito no potencial de vocês. A FANAME é um orgulho rio-pardense”, disse o Prefeito.
A Baliza Caroline Freire ganhou dois troféus no COFABAN. “Me sinto honrada em poder representar a cidade. Nós competimos com pessoas que tinham muita experiência e mais recursos, mesmo assim conseguimos ótimas classificações”, disse Caroline.
Evento
O 5° Confaban de Poços de Caldas é um evento realizado pelas Secretarias de Educação e Cultura, Turismo, e Esportes, com o apoio de algumas empresas. Os 1°, 2° e 3° lugares na classificação geral e na classificação individual, por categoria e faixa etária, receberam troféus.

Nenhum comentário: