Os rio-pardenses José Trevisan Neto e Rafael Satti Lima, junto com a moradora de Tapiratiba Luana Julio da Silva, foram os ganhadores da Promoção de Inverno Mixagem/Malhamania. Cada um dos contemplados recebeu um vale-compras no valor de R$ 100,00. O sorteio ocorreu no último dia, 30, nos estúdios da emissora, localizada na avenida Independência, 306 – centro – de São José do Rio Pardo. Para concorrer aos prêmios, bastou que os interessados se cadastrassem no endereço eletrônico: www.mixagem.radio.br
Edimir Feriam, coordenador da “Mixagem Web Rádio & Produtora de Áudio”, disse que a intenção da promoção foi ampliar as parcerias no município e, ao mesmo tempo, dar oportunidades para que internautas de outras cidades e até de outros Estados interajam com a rádio – a primeira web-rádio da região
Maria Elisa Carriero, secretária da web rádio, disse surpresa com o número de participantes. “Apesar de dois dos vencedores serem de São José, tivemos participação de web-ouvintes do Paraná, Tocantins, Pernambuco, Minas Gerais e outros Estados”.
Também foi realizada na região uma campanha de divulgação com distribuição de panfletos, anúncios em jornais e em emissora de rádio. No interior da Malhamania houve um trabalho intenso de divulgação do evento, com fixação de banner e entrega do material explicativo de como participar a promoção.
Feriam contou que a parceria com a “Malhamania” trouxe um ótimo resultado. “Houve muitos acessos, muitos cadastros, e principalmente o incentivo à interatividade no site. Agora, quem perdeu a promoção anterior, não tem problema, pois os internautas já podem o site e se cadastrar na “Promoção Dia dos Pais Mixagem/Equimaq”.
Edimir Feriam, coordenador da “Mixagem Web Rádio & Produtora de Áudio”, disse que a intenção da promoção foi ampliar as parcerias no município e, ao mesmo tempo, dar oportunidades para que internautas de outras cidades e até de outros Estados interajam com a rádio – a primeira web-rádio da região
Maria Elisa Carriero, secretária da web rádio, disse surpresa com o número de participantes. “Apesar de dois dos vencedores serem de São José, tivemos participação de web-ouvintes do Paraná, Tocantins, Pernambuco, Minas Gerais e outros Estados”.
Também foi realizada na região uma campanha de divulgação com distribuição de panfletos, anúncios em jornais e em emissora de rádio. No interior da Malhamania houve um trabalho intenso de divulgação do evento, com fixação de banner e entrega do material explicativo de como participar a promoção.
Feriam contou que a parceria com a “Malhamania” trouxe um ótimo resultado. “Houve muitos acessos, muitos cadastros, e principalmente o incentivo à interatividade no site. Agora, quem perdeu a promoção anterior, não tem problema, pois os internautas já podem o site e se cadastrar na “Promoção Dia dos Pais Mixagem/Equimaq”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário