Atletas do Loucos por Corrida na 13ª Volta Pedestre de Porto Ferreira


Equipe rio-pardense em Ribeirão Preto

De uniforme novo e com bons patrocínios, a equipe Loucos por Corrida volta a competir na manhã deste domingo, 2, na 13ª Volta Pedestre de Porto Ferreira. Com forte treinamento, os cinco atletas rio-pardenses vêm evoluindo a cada competição.
No dia 26 de agosto eles estiveram correndo os 8 Km da 6ª Volta da Solidariedade de Ribeirão Preto e obtiveram bons resultados.
Com largada às 9h, a competição teve início na Rotatória Luzitana, no Parque Ribeirão Preto. Em seguida os atletas percorreram as avenidas Cásper Líbero, Monteiro Lobato, Pio XII, Caramuru e Luzitana. O evento contou também com uma corrida infantil de 2 Km. Ao todo, 500 atletas adultos participaram da competição.
Ronaldo Bueno, categoria 25 a 30 anos, chegou na 13°; José Roberto Lopes, categoria 50 a 55, em 8°; Luiz Carlos de Oliveira, categoria 40 a 44, em 25º; Luiz Fernando Jesus, categoria 40 a 44, em 28º. Alexandre Magno, categoria 45 a 49, não pode participar da competição.
Agradecimentos: La no Lu Moda Jovem, Anima Clin, ImaGi-O, Espetinho Tio Nanah, Guirro Automóveis, Construmax, Institucional – Assessoria Consultoria Municipal.

Campinas - Uma semana antes, no dia 19, o Loucos por Corrida esteve na 12ª Meia Maratona de Campinas – 21 Km e 97 metros. Promovida pela TVB de Campinas. Devido o forte calor e as várias subidas ao longo do percurso, Luiz Carlos de Oliveira disse ter sentido dificuldades para chegar entre os primeiros. “Os primeiros quilômetros foram tranqüilos, depois ao perceber os obstáculos que teria pela frente, resolvi diminuir o ritmo e garantir uma boa participação na minha primeira meia maratona”. A novidade da competição para os rio-pardenses foi a participação de Luiz Fernando Jesus, de 42 anos, pela primeira vez na equipe.

Nenhum comentário: