CPFL abre inscrição para 182 vagas de estágio de nível técnico e superior

Oportunidades estão abertas nos estados de São Paulo e R. Grande do Sul. Candidatos precisam ser das áreas de Biológicas, Exatas e Humanas. 

A CPFL Energia está com inscrições abertas para 182 vagas de estágio. A companhia de distritubição de energia elétrica vai selecionar 134 candidatos de nível superior e 48 para nível técnico, nas cidades paulistas de Americana (SP), Bauru (SP), Campinas (SP), Indaiatuba (SP), Itapetininga (SP), Itapira (SP), Jaguariúna (SP), Mococa (SP), Piracicaba (SP), Piraju (SP), Ribeirão Preto (SP), Santos (SP), São José do Rio Pardo (SP), São José Rio Preto (SP) e Sorocaba (SP), na região sul, nos municípios de Caxias do Sul (RS), Gravataí (RS) e Passo Fundo (RS).

Podem participar do programa alunos do ensino superior ou técnico das áreas de Biológicas, Exatas e Humanas, com formação prevista entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015. A CPFL Energia oferecerá aos estagiários bolsa-auxílio e benefícios compatíveis com o mercado para uma jornada de 18, 20, 24 ou 30 horas semanais (máximo de seis horas por dia). Os candidatos devem se inscrever na página na internet da CPFL (www.cpfl.com.br).

Fonte:G1