Feira de Calçados abre na segunda, dia 29

De 29 de junho a 6 de julho, o Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos de São José do Rio Pardo estará promovendo junto com a distribuidora Aquários Calçados de Mogi Guaçu, a 2ª Feira de Calçados dos Servidores. Ela será instalada na Praça das Bandeiras, embaixo da sede do Sindicato. Em 2008, os estandes foram instalados no Mercado Cultural e teve uma boa aceitação dos funcionários.
De acordo com as informações da direção do Sindicato, os calçados serão vendidos a preço de atacado e com vantagens nos pagamentos para os funcionários públicos municipais sindicalizados. Os produtos poderão ser comprados em até 6 vezes com entrada somente a partir do mês de setembro.
Mas os servidores que não são sindicalizados também poderão adquirir os produtos através de outras formas de pagamento. Além da variedade de calçados de adultos (masculino e feminino) e de criança, também estará sendo vendido calças jeans das marcas Osmose e Carmim.
Na segunda, 29, a Feira estará aberta das 11h às 22h, nos demais dias, inclusive no final de semana, ela estará aberta mais cedo, a partir das 9h e segue, sem fechar, até às 22h.
“Além das causas salariais e trabalhistas, procuramos criar meios que possam colaborar com os funcionários. Temos convênios com diversas lojas, supermercados, farmácias, faculdade e agora estamos trazendo, pela segunda vez, a feira de calçados com preços acessíveis e formas de pagamentos flexíveis para as pessoas sindicalizadas”, disse a vice-presidente do Sindicato Cleonice Aparecida Ludovique Calegari.

Nenhum comentário: