Atletas participam de Mini Maratona


Equipe Loucos por Corrida - Alexandre Magno, Ronaldo Bueno, José Roberto e Luiz Carlos de Oliveira

A equipe Loucos por Corrida de São José do Rio Pardo esteve no domingo, 28, em Divinolândia participando da segunda edição da Mini Maratona 10K. Organizado pelo grupo DIQBEM, em parceria com a Prefeitura Municipal, o evento atraiu atletas de várias cidades do país e reuniu mais de 400 participantes. Os vencedores deste ano foram os atletas Giovani dos Santos, masculino, e Maria Lucia Alves Vieira, feminino. Os quatro rio-pardense também estiveram bem no percurso e chegaram entre os 40 primeiros colocados.
Na categoria 25 a 29 anos, Ronaldo Machado Bueno ficou em 20° colocado; na categoria 40 a 44 anos, Luiz Carlos de Oliveira ficou em 31°; na categoria 45 a 49 anos, Alexandre Magno de Paula também ficou na 31° colocação; e na categoria de 50 a 54 anos, José Roberto Lopes ficou em 14°.
A largada aconteceu pontualmente às 10h em frente a praça da Igreja Matriz.
Giovani dos Santos foi o primeiro atleta a cruzar a linha de chegada com o tempo de 31 minutos e 39 segundos. Na categoria feminina a vitória foi de Maria Lucia Alves Vieira com o tempo de 38 minutos e 51 segundos. Na avaliação de Luiz Carlos, o evento foi de “primeira”. “A largada foi pontual, o percurso muito bem sinalizado, com distribuição de água e após a corrida suplemento alimentar e distribuição de medalhas a todos os participantes”.
No dia 26 os rio-pardenses voltam a competir, desta vez em Ribeirão Preto na 6° Corrida da Solidariedade.

Nenhum comentário: