Turismo lança “Rio Pardo Quente 2009”

A Secretaria Municipal de Turismo lançou na noite de segunda-feira, dia 29, no piso superior da Biblioteca Municipal “Monteiro Lobato” o festival gastronômico ‘Rio Pardo Quente 2009’, cujo objetivo é trazer turistas e também os próprios rio-pardenses para saborearem deliciosos caldos, cremes e sopas, aquecendo, assim, o comércio do gênero na cidade.
O vice-prefeito, José Carlos Zanetti, secretários municipais, o presidente da ACI, Izonel Tozini, entre outros representantes de entidades e imprensa local e regional prestigiaram o lançamento do festival e saborearam diversos tipos de caldos.
“Cinco pontos comerciais, entre eles Curva do Peixe, Intervalo, Sorveteria DuBom, Vivenda da Tilápia, Stufa Pizza Bar e Raribb´s estarão comercializando estes caldos. Cada um sugeriu um sabor para os mais diversos paladares”, disse o diretor de turismo, Márcio Barbosa, idealizador do festival gastronômico. A prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, disponibilizará todo o material de divulgação, entre eles banners e folders para os restaurantes parceiros do festival. “Sem dúvida, este festival trará muitos turistas para a cidade e aquecerá o comércio. Esperamos ainda que toda a população prestigie, saboreando essas delícias”, destacou o secretário de Turismo, Alexandre Afarelli. Vale ressaltar que os caldos serão servidos no horário comercial de cada estabelecimento parceiro do festival, entre os dias 3 a 31 de julho.
O ‘Inverno Quente 2009’ conta com apoio da ACI – Associação Comercial e Industrial de São José do Rio Pardo, Guia ACI 2010 e Sincopar – Sindicato do Comércio da Região de São José do Rio Pardo.

Nenhum comentário: