Começou o encontro de Antigomobilismo



Peugeot de 1906 está à mostra no interior do Mercado Cultural


Começou na manhã de ontem, dia 17, na Praça Barão do Rio Branco, a 5ª edição do Encontro de Antigomobilismo de São José do Rio Pardo. O evento organizado pelo Departamento de Esportes e Cultura (DEC) e pelo Rio Pardo Motors Group vai até domingo, 19. O local só foi definido após ter superado o impasse entre os organizadores e a Associação Amigos da Praça – entidade que vêm zelando do local que estava, até início de 2008, praticamente abandonado. Os integrantes da Associação relutaram até o último instante para que o encontro não fosse realizado na praça, o motivo, segundo eles, seria a inadequação do local para o evento, além da insatisfação de alguns moradores que moram no redor da praça que estão se sentindo prejudicados.
Segundo informações dos coordenadores, cerca de 300 carros com mais de 30 anos deverão participar desta 5º edição. Organizações como Chevrolet Club Brasil, Club do Fordinho e Puma Club estão presentes em Rio Pardo. No interior do Mercado Cultural esta ocorrendo à exposição de motos clássicas. Para quem deseja participar, o critério básico é que o veículo tenha sido fabricado no máximo até 1979. As inscrições custam R$ 25 com direito a camiseta, certificado e troféu.
Na noite de abertura, na praça de alimentação, houve show com a dupla Meire e Edson. Hoje, a partir das 19h, no mesmo local será a vez de Fernando e Kethy subirem ao palco. A renda da praça de alimentação será revertida para uma entidade sem fins lucrativos.
O encontro é aberto ao público e funcionará no sábado das 8h às 22h e no domingo das 8h às 16h.

Nenhum comentário: