Jogos Abertos de Atibaia

Na próxima terça-feira, dia 30, a delegação esportiva de São José do Rio Pardo viajará para Atibaia onde serão realizados os 53º Jogos Abertos do Interior. Segundo o diretor de Esportes do DEC, Mario Frederico da Silva, cerca de 240 atletas, com 65% homens e 35% mulheres, inclusive portadores de deficiência participarão desta edição dos jogos.
“Os atletas estarão divididos em 16 modalidades. A novidade para estes jogos será a participação das equipes de handebol e karatê femininas”, destacou Mario. Entre as modalidades que esperam grande destaque na competição estão o basquete e o handebol masculinos, futebol de salão masculino e feminino, além do basquete feminino e tênis masculino. “Estas equipes têm muitas chances de medalha, porém, esperamos um bom desempenho em todas as modalidades, pois todas se dedicaram muito nos últimos meses de treinamento”, afirmou o diretor.
Além dos atletas, cozinheiros, motoristas, seguranças e pessoal de apoio também viajarão com a delegação rio-pardense para os jogos. “Nossos atletas ficarão alojados na Escola Estadual Mateus Nunes Siqueira”, informou Mario.

Nenhum comentário: