Moradores reclamam dos perigos da rua Cândido Faria


Esta semana, alguns moradores da rua Cândido Faria estiveram na redação do jornal da Silva reclamando do perigo de acidentes que motoristas e moradores correm no trecho entre a avenida Nove de Julho e a Curupaiti.
Segundo eles são três os motivos preocupantes no local – a inclinação da rua (muito íngreme), a via de mão dupla e o cruzamento da rua Curupaiti com a Cândido Faria, onde é necessário que o condutor avance com veículo na esquina para ter total visão do trecho.
Na quarta-feira desta semana, por exemplo, um Fiat Uno que descia a Cândido Faria acabou sendo colidido por outro carro neste cruzamento. O carro que vinha pela Curupaiti avançou na esquina e acabou batendo na traseira do Uno que vinha passando, a motorista do Uno perdeu o controle e o veículo acabou chocando contra o muro de uma residência. Por sorte, a motorista e as duas crianças que estavam no interior do carro sofreram apenas escoriações. Os moradores alegam, também, que por ser mão dupla e a rua não ser tão larga, o estacionamento de veículos, principalmente de caminhões, aumenta o perigo para os motoristas que trafegam no local.
Por fim disseram que chegaram a fazer um abaixo assinado na administração do antigo prefeito pedindo mudanças no trafego, mas a única coisa que conseguiram foi o asfalto.

Nenhum comentário: