Esquadrilha da Fumaça se apresentará em São José

Em comemoração às festas de final de ano, a Prefeitura Municipal presenteará a população rio-pardense com uma das mais belas apresentações brasileiras, a da Esquadrilha da Fumaça. O evento está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Turismo, Secretaria de Segurança e Trânsito e Departamento de Esporte e Cultura (DEC).
A apresentação será realizada no dia 16 de dezembro, às 16h30, e terá a duração de 40 minutos. A decolagem dos aviões será do antigo Aeroporto.
“A população também necessita de lazer e divertimento, e esta bela apresentação, elogiada não apenas no Brasil como em outros países, é o nosso presente aos munícipes”, disse o Prefeito João Luís Cunha.
Na terça-feira, 3, o Sub Oficial Roberto Lopes e o Capitão Anderson Amaro, ambos da Esquadrilha da Fumaça, além do Prefeito, do Secretário de Trânsito, José Fernando Folharini e do Diretor de Turismo, Márcio Barbosa, participaram de uma reunião no gabinete para acertar os detalhes da apresentação.

Esquadrilha da Fumaça
Esquadrilha da Fumaça é o nome popular do Esquadrão de Demonstração Aérea - EDA, um grupo de pilotos e mecânicos da Força Aérea Brasileira que fazem demonstrações de acrobacias aéreas pelo Brasil e pelo mundo.
Sua finalidade, de acordo com a EDA, é aproximar os meios aeronáuticos civil e militar, contribuir para a maior integração entre a Aeronáutica e as demais Forças Armadas e marcar a presença da FAB (Força Aérea Brasileira) em eventos no Brasil e no exterior.
Sua base atual é na Academia da Força Aérea em Pirassununga, SP.

Nenhum comentário: