Mesmo perdendo, Rio Pardo/DEC mantém liderança na A-2

A equipe Rio Pardo/DEC de Basquete manteve a liderança na série A-2 do Campeonato Paulista mesmo depois de perder a partida contra a equipe da Clinesp/AABI, da cidade de Arthur Nogueira, em jogo realizado na última segunda-feira, dia 26, na casa do adversário, pelo placar de 86 a 75.
De acordo com a comissão técnica da equipe rio-pardense, “o jogo foi bastante tumultuado pela equipe mandante, onde fizeram de tudo para pressionar a arbitragem e conseguir esta vitória que era importantíssima para o time do técnico Casabranquense Té” Ainda, conforme a comissão técnica, o Rio Pardo/DEC começou bem o jogo abrindo 10 pontos, mas depois de uma falta contra Artur Nogueira as coisas mudaram. A comissão técnica entrou na quadra, torcedor deu murro na mesa, quebrando o placar e paralizando o jogo, pressionaram a arbitragem para não deixar o Rio Pardo abrir no marcador, e o que é pior nada foi feito pela arbitragem contra os Nogueirenses, a partir dai a torcida se inflamou os árbitros sem segurança se sentiram intimidados e começaram a inverter as faltas contra o alvinegro que sofreu a segunda derrota no paulista, porém, ainda manteve a liderança do paulista com 16 pontos.
O Rio Pardo/DEC voltou a jogar nesta sexta-feira, 30, às 20h00, contra a equipe quarta colocada, de Dracena. A partida foi em no Ginásio de Esportes do Rio Pardo. Infelizmente não conseguimos os resultados antes do fechamento desta página.

Nenhum comentário: