Corredores estarão em Pinhal neste domingo


DESCALVADO - Equipe Loucos por Corrida com a atleta Maria Zeferina Baldaia, de boné azul, no dia 4/10

Neste domingo, 1° de novembro, os atletas rio-pardenses da equipe Loucos por Corrida estarão levando o nome de São José do Rio Pardo em mais uma competição.
Desta vez eles estarão disputando a 3ª Volta da Cidade de Espírito Santo do Pinhal. O percurso será de 10 Km com início previsto para às 9h30.
Parte dos corredores esteve em Pinhal no ano passado, por isso conhecem bem o trajeto. Segundo Luiz Carlos de Oliveira, é uma prova tranqüila onde o atleta tem que poupar energia no início da corrida, pois no final “há trechos que exigem um pouco mais dos competidores”. A última competição da equipe foi no dia 4 deste mês na cidade de Descalvado – 1° Corrida Unicastelo Descalvado.
Os rio-pardenses tiveram um ótimo desempenho numa competição onde havia 400 participantes, dentre eles a maratonista Maria Zeferina Baldaia, vencedora da São Silvestre de 2001.
O atleta Luiz Fernando chegou em 12º (categoria 40-49 anos), Luiz Carlos em 10º (categoria 40-49 anos), José Roberto em 6º (categoria 50-55 anos), Gustavo em 8º (categoria juvenil 16-19 anos) e Felipe em 14º (categoria adulto 19-27 anos).

Nenhum comentário: