Editorial: Nas bancas

Por motivos de saúde do editor do jornal da Silva, o tablóide deixou de circular nos dois últimos sábados - 10 e 17 de outubro. Durante a Semana Euclidiana, Miguel Paião fraturou a tíbia e a fíbula (antigamente conhecida como perônio) da perna direita numa partida de futebol de salão realizada no ginásio de esportes Tartarugão no dia 7, às 20h, e teve que se submeter a uma cirurgia. A fratura ocorreu numa dividida de bola entre ele e um jogador do curso de Educação Física. A partida acontecia pelo campeonato interno da Faculdade Euclides da Cunha (FEUC) e pertencia as atividades euclidianas.
Depois da ajuda dos amigos e de receber os primeiros socorros do professor Márcio Pereira da Silva – da Educação Física –, que imobilizou a perna fraturada, e da professora Leiri Valentin, Paião foi levado por uma ambulância até o Pronto Socorro.
Logo que chegou recebeu medicamento para amenizar a dor e após a radiografia, o médico Gustavo Colani Barbosa constatou a gravidade do incidente e o internou para ser operado no dia seguinte. Paião permaneceu internado no Hospital São Vicente até o dia 13, o que impossibilitou a veiculação do semanário. No entanto, o jornal pede desculpas aos colaboradores, leitores e anunciantes pelo transtorno e informa que a partir desta edição sua periodicidade volta ao normal.

Em nome do editor, o da Silva agradece os enfermeiros, enfermeiras, os médicos Gustavo Colani Barbosa e Luís Carlos Montanheiro, copeiras, faxineiras, porteiros e madres pelo bom atendimento dispensado com ele durante os dias que permaneceu internado.

Nenhum comentário: