UNIVERSITÁRIOS EM AÇÃO

Alunos da Unip realizam campanha de arrecadação de alimentos

Alunos do 6º e 7º período do curso de Administração de Empresas da Universidade Paulista (Unip) estarão realizando durante o mês e março uma campanha de arrecadação de alimentos em todos os bairros da cidade.
A campanha está inserida nos trabalhos de conclusão de curso dos universitários que optaram por uma linha de atuação social onde toda a comunidade acadêmica e também a sociedade podem estar envolvidas. O nome do projeto é “Universitários em Ação” e a arrecadação será feita em todos os sábados de março. No entanto, se a pessoa preferir, também poderá levar a contribuição direto a Universidade.
Os alimentos arrecadados serão entregues para Casa Abrigo “Nosso Lar” e Asilo “Lar de Jesus”, mantidos pela Associação Espírita Beneficente Paulo de Tarso, localizado no bairro João de Souza. Segundo informações do estudante José Renato Ximenez, membro da equipe responsável pela campanha, é meta inicial do projeto é de arrecadar pelo menos três toneladas de alimentos.
A entrega dos alimentos já tem data marcada, será dia 20 de abril, às 14h, nas dependências da instituição.
O estudante pede que a população participe da campanha contribuindo com alimentos não perecíveis e dentro do prazo de validade. “Escolhemos a Casa Abrigo “Nosso Lar” e Asilo “Lar de Jesus” pelo trabalho exemplar que vem realizando ao longo dos anos, mas que tem suas dificuldades”, disse o Ximenez.

Nenhum comentário: