DIA DO ESPORTISTA

Câmara entrega o Diploma de Mérito a 15 esportistas

A Câmara recebeu na noite de terça–feira, às 20 horas, homenageados, familiares e convidados especiais para a comemoração do Dia do Esportista, em solenidade que antecedeu a sessão ordinária.
Foram agraciados: Caio Andreoli Fornari; o dirigente de handebol Mário Frederico da Silva; o nadador Matheus Henrique da Silva Saloti; o ciclista Rubens Donizeti Valeriano; o dirigente de futebol Alceu Onofre dos Reis; a especialista em maratonas aquáticas Clarissa Navarro Ferreira; a nadadora e jogadora de vôlei Mariane Zani Minussi; o radialista e incentivador esportivo Paulo Sergio Rodrigues; o dirigente de futebol Hélio Escudero; o canoísta Diego Francisco Siqueira; o dirigente de futebol de salão Carlos Henrique Rodrigues; o dirigente de futebol Carlos Eduardo Marsula Domingos; o jogador de futebol Gilberto Silva; o piloto de motocross Rodrigo Dias de Siqueira; a nadadora e jogadora de basquete Marília Zani Minussi.
Dirigindo–se aos homenageados, o presidente Gumieri lembrou que esse evento (homenagear esportistas) começou em 2003, através de resolução do então presidente vereador Paulo Sergio Rodrigues, e que a Câmara se orgulhava “de destacar na privilegiada história rio–pardense cada um dos esportistas presentes pelo que desempenhou ou tem desempenhado no cenário esportivo”, quer como praticantes, organizadores ou incentivadores. (F.T. – assessoria de imprensa da Câmara Municipal)

Nenhum comentário: