NOTAS E FATOS por Miguel Paião


Miguel Paião
miguelpaiao@ibest.com.br

Dia Internacional da Mulher
No dia 7, o Clube AEM, estará levando o artista Edson Galhardi, considerado o mais fiel cover de Elvis Presley no Brasil para se apresentar em Mococa. O show, segundo os organizadores será para homenagear as mulheres pelo seu dia – Dia 9. A apresentação está prevista a partir das 22h00.


Buracos

E a cidade continua esburacada. O que era concentrado em alguns buracos agora se disseminou por toda cidade. Até parece praga, para não dizer má administração. É buraco e mais buraco, por todos os bairros.

No Fórum
Na segunda-feira, dia 25, o pré-candidato a prefeito pelo PSDB, Lupercinho, esteve de Fórum de São José do Rio Pardo depondo como testemunha do vereador Ismael Batista (agora PV) na ação de infidelidade partidária movida pelo PSB contra o parlamentar. Os pessebistas estão confiantes que irão reaver o cargo, de Ismael.

Pré-candidato
E por falar em pré-candidato, o do PSDB está correndo a cidade para tentar deixar o seu nome mais popular. Tarefa difícil para uma pessoa que não vive em São José.

Atenção
Já tem políticos percorrendo bares, igrejas, festa de aniversário de cachorro e até campeonato de Jogo da Velha. Na bagagem, muitas promessas, cervejas, frangos e troféus. Resta saber se a população está se deixando envolver por esses milagres e espírito de benevolência repleto de más intenções – seja a que custo for. Por isso, é importante ficar atentos com as ajudas momentâneas.

Nenhum comentário: