NOTAS E FATOS por Miguel Paião


Miguel Paião
miguelpaiao@ibest.com.br

Uma vergonha
Não tive tempo para conversar com nenhum morador ou moradora da rua dos Expedicionários, na Vila Pereira, mas posso imaginar o que eles estão passando com o caos que se transformou o trecho entre a rua Tarquínio Cobra Olyntho e a rua Saturnino Barbosa. Um verdadeiro descaso. Quase quatro meses de bagunça total. É só terra, paralelepípedos e buracos.

E por falar em bagunça
Por que será que os dois trechos da SP-350, entre São José e Tapiratiba, não ficam prontos nunca. Nos pontos – um próximo ao aterro Sanitário e o outro, próximo à fazenda Graminha – apenas uma das pistas está liberada para a passagem de veículo. O que o DER gastou e está gastando com funcionários no local já daria para fazer e refazer a obra – que não parece tão grandiosa assim. Mais sintoma de descaso, afinal o problema persiste a mais de um ano.

Olha as eleições
E você leitor, já lhe ofereceram uma cesta básica este ano, já quiseram lhe pagar alguma rodada de cerveja ou um churrasquim. Já lhe ofereceram algum cargo... Se você ainda não foi contemplado pela ação cara de pau de alguns políticos, pode ter certeza que ainda irão lhe oferecer. Cabe a você dizer não. Que você não está à venda.

Nenhum comentário: