SÃO JOSÉ

Rio Pardo Moto Fest acontece neste final de semana

Entre os dias 7 e 9 de março, São José do Rio Pardo promove o 4º Rio Pardo Moto Fest, encontro de motociclistas que pretende reunir os amantes dos veículos de duas rodas de várias regiões do Estado e também de outras regiões do país.
O evento faz parte da programação comemorativa do aniversário da cidade, que terá atividades até o dia 6 de janeiro.
No ano passado o encontro reuniu moto clubes de cidades como Pirassununga, Santa Rita do Passa Quatro, Sorocaba, Vargem Grande do Sul, Tambaú, Mococa, Casa Branca, Porto Ferreira, Campinas, Guaxupé, Guaranésia e Poços de Caldas, e cerca de seis mil pessoas prestigiaram o evento.
Mais uma vez o encontro será no estacionamento do Ginásio Municipal de Esportes “Ademar Machado de Almeida” – Tartarugão. Que vai abrigar praça de alimentação, barracas para venda de acessórios para motos, palco de apresentações musicais e apresentação da Equipe 90 Graus - grupo rio-pardense se apresenta em várias cidades, realizando acrobacias diversas sobre rodas.

Atividades para comemorar o Dia da Mulher

Entre às 9 e 17 horas deste sábado, 8 de março, a Secretaria Municipal de Turismo de São José do Rio Pardo promoverá no Mercado Cultural diversas atividades para comemorar o Dia Internacional da Mulher.
Estão programados serviços como cortes de cabelos, manicure, aulas de ginástica, dança, relaxamento, dicas de artesanato e decoração.
Segundo Ana Lúcia Dias de Souza Sernaglia, secretária de turismo, as atividades são abertas para mulheres de todas as idades.
“É um dia realmente dedicado às mulheres, que podem comparecer em roupas confortáveis para aproveitar as várias atividades que estaremos disponibilizando, para pessoas de todas as idades”.

Nenhum comentário: