PREFEITURA

Aberta as licitações para vários serviços no município

Encontram-se abertos, pela Prefeitura de São José do Rio Pardo, vários processos de licitação, para aquisição de materiais e contratação de serviços diversos.
A maior parte dos processos é na modalidade Pregão Presencial, com os seguintes objetivos: aquisição de materiais elétricos para o departamento de iluminação pública; aquisição de materiais de escritório; aquisição de materiais para a canalização de parte do córrego São José; aquisição de herbicida para a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente; aquisição de materiais para a rede de abastecimento de água; e aquisição de equipamentos de autoclave, para a Secretaria Municipal de Saúde.
Os processos citados têm final previsto para os dias 12, 13, 17 e 18 de março.
Outro processo de licitação em andamento, na modalidade Tomada de Preços, tem por objetivo a contratação de empresa de engenharia responsável pelas obras de infra-estrutura em parte do Distrito Industrial. A visita técnica da obra está marcada para o dia 14 de março. Já a entrega e abertura dos envelopes com as propostas estão marcadas para o dia 25 de março.
Mais informações sobre processos de licitação do município, estão disponíveis no site da Prefeitura: www.saojosedoriopardo.sp.gov.br, ou através da Secretaria de Gestão Pública, pelo telefone (19) 3682-7808.

Nenhum comentário: