Constrangimento na festa do peão

Ao que tudo indica tudo ocorreu bem na festa de rodeio de São José do Rio Pardo. Para quem gosta do novo estilo da música sertaneja, que chamam de universitário, o evento foi um espetáculo, tanto é que em todas as noites ouve um grande número de público.
No entanto, nem tudo é tão espetacular quanto parece. Durante a semana, por exemplo, encontrei com uma amiga, que preferiu não se identificar, que estava indignada com a organização da festa. Disse que foi humilhada em público por um segurança do evento. Segundo ela, o camarada “gente boa” desconfiado dela e de uma amiga, arrancou do seu braço a pulseira que lhe dava direito ao camarote - lamentável. “Além da má educação, foi simplesmente constrangedor”, disse ela. Contou que chegou a reclamar para um dos donos da festa, mas o máximo que ouviu foi que “isso não pode acontecer”. Só que aconteceu e nenhuma providência foi tomada. Nervosa, disse que sequer teve forças para ir à delegacia registrar uma ocorrência. Seguuura peão! (Miguel Paião)

2 comentários:

Anônimo disse...

ó Coitada!!!

Flavio Minussi disse...

Realmente estava precário,pois tudo que fica a cargo do Sr. Guilherme Flamínio e seus camaradas tem sido um fracasso, não para eles e sim quem freqüenta. Ainda me recordo do tumulto na entrada da festa,e os organizadores rindo no portão de entrada (debochando da plebe se ferrando em mais um evento que favorecem os interesse dos organizadores) e o pior de tudo com a escolta e a segurança do PM Sérgio (Serginho) fazendo cara de mal,para garantir a segurança particular não da população e sim daqueles que zombam da gente.