Mauro & Maeve lançam CD em São Carlos


Na noite do último dia 31, sábado, no Teatro La Salle, em São Carlos, a dupla vencedora do Festival Samah Record’s, Mauro & Maeve, fizeram o lançamento do CD “Um Sonho”. Mais de 700 pessoas prestigiaram o primeiro trabalho dos rio-pardenses.
A dupla foi acompanhada pelo grupo de coreografia de São Carlos, da Igreja do Evangelho Quadrangular, onde foram apresentadas as canções “Fica Comigo”, “Sonho”, “Faz um Milagre em Mim” e “Tu és Santo”.
O evento serviu também para o lançamento de um outro CD, uma coletânea com 18 músicas, e 17 intérpretes, também da Gravadora Samah Record’s – de São Carlos.
Ainda durante o evento, os rio-pardenses concederam uma entrevista exclusiva ao canal 23 da TV Em Cena da NET São Carlos.
“Estamos felizes pela receptividade do nosso trabalho. Se continuarmos nesse ritmo, até o final deste ano teremos a chance de assinarmos contrato de até três anos com a gravadora. Em São José do Rio Pardo as músicas “Fica Comigo” (ver vídeo no Youtube) e “Faz um milagre em mim” já estão sendo tocadas na Difusora AM e nas comunitárias Maria e Esperança FM. Também estamos em Araras, na Rádio Gospel”.
A dupla já tem convite para se apresentar no Rio de Janeiro e em um canal de TV na cidade de Ribeirão Preto.
Em Rio Pardo o lançamento do CD está marcado para o próximo dia 11, na Igreja Assembléia de Deus – Ministério Ipiranga – na rua Francisco Glicério, 1099 – próximo ao escadão. Segundo Mauro, desde 1995 ele já cantava músicas gospel nas igrejas evangélicas. “Maeve também, ambos de forma individual. Começamos a cantar juntos em 96 em alguns casamentos e vimos que a parceria tinha dado certo. Assim nasceu a dupla Mauro & Maeve”, contou ele. Os CDs estão sendo vendidos na relojoaria Riopardense, ao lado da Loja Cem – ou pelo endereço – maurodamancio@ig.com.br ou ainda pelo telefone: 3684 18 10 e 9224 0239.

2 comentários:

Unknown disse...

PARABENS SEUS BENÇA !!!!! TO ORANDO POR VCS : ASS : EDINHO E FAMILIA

Pamela Amancio disse...

Tia Tiio, fikei muito feliz por vcs!!
Deus Abençoe a nossa familia !!


Amanciiio ♥