Teatro de Tábuas está selecionando novos atores


O Teatro de Tábuas, situado no bairro Nova Aparecida, em Campinas, abre inscrições para a seleção de jovens atores, com ou sem formação artística teórica anterior, que tenham interesse em acompanhar as atividades realizadas pelo grupo (criações artísticas, projetos desenvolvidos e serviços gerais na instituição).
Fundado em 1999, na cidade de São João da Boa Vista, interior de São Paulo, o grupo foi constituído inicialmente pelo sonho de um jovem diretor teatral que recrutou também jovens atores, sem formação acadêmica e pouca experiência profissional, para um desafio: experimentar uma forma de existência coletiva, viver arte em período integral e, por meio das dificuldades de cada indivíduo, buscar um desenvolvimento individual e coletivo. Para os atores do o Teatro de Tábuas, ser ator não é apenas participar de atividades criativas, mas estar em diversos processos que possibilitem o desenvolvimento das várias inteligências do ser humano, por isso, os indivíduos deste coletivo exerce funções amplas dentro da instituição, como treinamentos e criações artísticas, produções, administração e serviços gerais.
Período de inscrição: até o dia 29 de janeiro de 2010, às 18h.
Divulgação dos 42 pré-selecionados: dia 1º de fevereiro Teatro Seleção de atores no site www.teatrodetabuas.com.br.
Seleção - As audições acontecerão com duas turmas, respeitando o máximo de 21 pessoas por turma. A 1ª turma: 6 e 7 de fevereiro de 2010, das 8h às 18h. A 2ª turma: 13 e 14 de fevereiro de 2010, das 8h às 18h.
Para a inscrição é preciso ser maior de 18 anos, enviar um currículo resumido e uma carta de intenção (acrescentar se possui alguma restrição de saúde ou alimentação).
Para o processo de seleção o interessado precisa preparar uma cena livre com o mínimo de 2 minutos e no máximo de 5. Levar roupas leves e confortáveis para dinâmicas físicas (treinamentos físicos, técnicos e improvisações) e também roupa de cama e banho.
Para os dois dias de seleção o Teatro de Tabuas oferecerá aos participantes alojamentos e alimentação. Dúvidas devem ser enviadas para selecao@teatrodetabuas.com.br
A publicação dos selecionados será no dia 20 de fevereiro de 2010, às 18h.

Nenhum comentário: