Nasce a Cia de Dança Pérola Negra


O trabalho realizado pelo Pérola Negra vem se destacando desde sua formação, em outubro de 2000, o que já é uma importante vitória, em se tratando de uma cidade pequena como São José do Rio Pardo.
Hoje, depois de quase uma década, seus coordenadores, estão moldando as estruturas – físicas e administrativas -, e passando por um período de reformulação. O resultado desse processo pode ser acompanhado de perto pelas pessoas que gostam do grupo. É pela persistência e dedicação dos bailarinos é que o grupo se mantém de pé e unido. Agora, depois de um período longo de trabalho, onde se acumulou experiência, que o Pérola Negra decidiu se transformar em uma companhia de dança. Assim nasce a Cia. de Dança Pérola Negra.
A primeira participação com novo nome ocorreu neste mês, de 22 a 24, no 2° Festival Cacondance, em Caconde, onde recebeu o prêmio de melhor grupo e coreografia. O resultado, segundo os coordenadores, foi muito positivo.
Foram cinco coreografias classificadas para a final sendo duas de Jazz, duas Contemporâneas e uma no estilo Livre. Destaque mesmo foi o 1° lugar na categoria Adulto com Dança Contemporânea Trio, 2° lugar com Dança Contemporânea Conjunto e ainda o 3° lugar com o Jazz.
A Cia. de Dança aproveita para informar que está com matriculas abertas para formação de novas turmas crianças, adolescentes e adultos. Os interessados deverão ter experiência em dança. Maiores informações na sede da Cia., na Rua Dr. José Rodolpho Nunes, s/n, bairro Santo Antônio ou ainda pelos telefones (19) 9172.4522 e 9735 2251.

Nenhum comentário: