Casa de Cultura e Cidadania está com inscrições abertas

A Casa de Cultura e Cidadania está de portas abertas para a comunidade. Os cursos regulares oferecidos em arte-educação são: Área Livre, Artes Digitais, Artes Visuais, Circo, dança, Ginástica Artística, Música e Sala de Projetos. A faixa etária atendida é de 6 a 17 anos e os cursos acontecem duas vezes na semana em período oposto à escola. A novidade para 2010 são os cursos profisionalizantes em Cultura que serão oferecidos para jovens de 15 a 17 anos e que ocorrerão as segundas, quartas, sextas e sábados em período oposto à escola. Para os cursos profissionalizantes são oferecidas 30 vagas no período da manhã e 30 vagas no período da tarde. Em São José do Rio Pardo informa as matrículas ocorrerão da seguinte maneira:
- Para alunos de 2009: o aluno deve ter tido frequência igual ou superior a 75% e os cuidadores participado de pelo menos três reuniões (lista fixada na entrada da Unidade). Para esse alunos a matrícula será nos dias 01/02/2010 (das 13h às 17h), 02, 03 e 04/02/2010 (das 8h às 17h) com cópia dos seguintes documentos - 02 fotos atuais, declaração escolar atual, carteira de vacinação atualizada e comprovante de endereço (somente para caso de mudanças).
- Para alunos novos: a matrícula será nos dias 5 e 6 de fevereiro com os seguintes documentos - RG e/ou certidão de nascimento do participante, carteira de vacinação, declaração escolar atual, RG e CPF dos responsáveis, 2 fotos e comprovante do endereço.

Nenhum comentário: