Notas de São José do Rio Pardo

Sai calendário de vacina para gripe suína
O Ministério da Saúde anunciou que vai iniciar a vacinação contra o vírus Influenza A (H1N1), que provoca a gripe suína, a partir do dia 8 de março para determinados grupos. Serão imunizados trabalhadores da rede de saúde, gestantes, doentes crônicos, crianças com até 2 anos e adultos com até 29 anos. A campanha será feita em quatro etapas e vai até o dia 7 de maio.

Publicidade tucana
Responsáveis pelas principais obras do governo, empresas públicas e estatais paulistas, como Sabesp, Dersa e Metrô entram no ano eleitoral – em que o governador José Serra (PSDB) deve concorrer à Presidência – com contratos de publicidade que somam até R$ 198 milhões. A cifra é 80% maior que os R$ 110 milhões destinados à administração direta paulista (as secretarias estaduais), cuja publicidade está dividida em três contas.

Campanha em prol do Haiti
Um grupo de jovens rio-pardenses se uniu para arrecadar fundos às vítimas da tragédia que aconteceu no Haiti. Segundo André Luís Pereira do Prado e Stéfano Rodrigues Lopes, da banda Identidade Nacional, na próxima sexta, 5, será promovido um evento beneficente, a partir das 19h30, no DEC, cuja renda com a venda dos ingressos será encaminhada, por meio de uma conta bancária, e revertida à população haitiana.

Carna Conexão
A academia ginástica e dança Conexão e Saúde promove no próximo dia 11 de fevereiro, em São José do Rio Pardo, sua festa de carnaval - o Carna Conexão.
O evento será realizado no Raribb’s a partir das 21h com a animação da banda Badulaka e DJ Júnior AJ e o melhor da música eletrônica.
As 200 primeiras pessoas que adquirirem o abadá, terão direito a 20 aulas/atividades na Academia, com ênfase aos ritmos e coreografias do Carnaval 2010.
Pontos de venda: Academia Conexão Saude e Raribb´s.

Nenhum comentário: