Prefeitura se descentraliza e vai ao bairro Cassucci


No domingo, 24, muitas pessoas, principalmente crianças, foram a praça central do bairro Carlos Cassucci participar do primeiro “Prefeitura no Bairro”. Foram oito horas de brincadeiras e prestação de serviços. O programa “Prefeitura no Bairro” é uma forma de descentralizar as ações administrativas do município encurtando a relação com a comunidade.
“Com isso, poderemos ter uma noção mais exata de nossa atuação junto ao povo, bem como saber de suas necessidades, ouvindo as críticas e também elogios ao governo”, explicou o prefeito João Luís Cunha.
Um dos serviços mais procurados durante o dia foi justamente o ‘Fale com o Prefeito’, onde os moradores do bairro deixaram suas sugestões e comentários da administração, além de recados sobre diversos assuntos que serão levados ao conhecimento dos setores competentes da prefeitura. No local também foram passados informações à comunidade sobre a prevenção contra a Dengue e a Gripe A - H1N1. Ainda na saúde foram realizados testes de glicemia, pressão arterial e distribuição de preservativos.
A criançada também aproveitou o dia com muita recreação, além de saborearem pipoca e algodão doce gratuitamente. No final do evento, foram distribuídos diversos brindes ao público.O próximo ‘Prefeitura no Bairro’ será realizado no dia 27 de fevereiro na praça do Natal Merli.

Nenhum comentário: