VILA BRASIL

-

Rua da Olaria, enfim, recebe asfalto



Terminou nesta semana os serviços de pavimentação da rua da Olaria, na Vila Brasil. Os serviços foram feitos com recursos economizados nas obras de asfaltamento do bairro Buenos Aires. Uma das mais antigas da região da Vila Brasil, a rua da Olaria serve a dezenas de moradores que há tempos solicitavam atenção da prefeitura para asfaltamento do local.
Ainda na Vila Brasil, uma rua sem pavimento, ou parcialmente pavimentada, é a Paschoal Cerávolo. Segundo o prefeito João Santurbano ela já está nos projetos de pavimentação da prefeitura mas não há como pavimentar no momento por falta de recursos. Após pavimentação da Olaria, a prefeitura concentrará os trabalhos para implantar infra-estrutura no prolongamento da rua Luiza Della Torre Bertocco, a qual permite a ligação entre os bairros Dr. João de Oliveira Machado e Portal Buenos Aires. Nela serão instaladas galerias de águas pluviais, guias e sarjetas, ficando pronta para futura pavimentação.
Antes da abertura da rua, os moradores tinham de percorrer uma grande distância para poder entrar no bairro. O prolongamento, mesmo que não seja asfaltado irá facilitar a vida dos moradores que precisam circular naquela região, diminindo a necessidade de transitarem pela rodovia SP-207.

Nenhum comentário: