PAULA SOUZA

-
Novos cursos para 2008

Mais uma boa notícia para o sistema educacional público de São José do Rio Pardo. No próximo ano, a ETE do Centro Paula Souza vai oferecer novos cursos, incusive o de ensino médio. Segundo o diretor da instituição, professor Valdeli Nóbrega, os novos cursos já serão oferecidos no vestibulinho para o primeiro semestre de 2008.
Com a autorização do Estado, no próximo ano passarão a funcionar na ETE local os seguintes cursos: Ensino Médio (novo), período da manhã, com 80 vagas; Técnico em Administração (novo), período da tarde, 40 vagas; Técnico em Administração (novo), período noturno, 40 vagas; Técnico em Informática, período da tarde, com 40 vagas e Técnico em Informática, noturno, com 40 vagas.
O Centro Paula Souza é tido como ensino de excelência no Estado de São Paulo. No ano passado, dentre os dez primeiros colocados no Enem, oito eram estudantes das ETEs do Centro Paula Souza.
A unidade local teve suas atividades iniciadas em 2006 como extensão da Escola Técnica “Francisco Garcia” da cidade de Mococa e, posteriormente, se deu a criação oficial da Escola Técnica de Rio Pardo. No dia 7 de julho deste ano, a escola formou sua primeira turma, 85 alunos, dos cursos técnicos na área de informática.

Nenhum comentário: