AMIGOS DA FEUC

-
Grupo continua com as reuniões de trabalho


O grupo Amigos da Faculdade Euclides da Cunha (Feuc) se reuniu, mais uma vez, na manhã do dia 25. A reunião foi realizada na Câmara e contou com a presença de vários rio-pardenses.
Entre os vários temas pautados pelo grupo, decidiu-se confeccionar camisetas personalizadas com o nome do grupo. A intenção, segundo os coordenadores, é dar início à divulgação e identificação do trabalho que eles estão começando a fazer e que, ao mesmo tempo, amigos e colaboradores possam usá-las. Durante a semana, o grupo saiu em busca de patrocínio para pagar algumas despesas, como por exemplo, o telão que deverá ser usado no Feuc Rock Show que será realizado no dia 21 de setembro no Epidauro. O Departamento de Esportes e Cultura (Dec), também tem se mostrado solícito e se dispôs a ajudar no que for possível nos trabalhos que possam divulgar os trabalhos da Feuc.

Feuc Rock Show
Estão sendo contatados os responsáveis pela dança e pintura do Curso de Artes da Feuc, e surgiram boas idéias para apresentações simultâneas ao Show de Rock. O curso de Letras está providenciando alunos para uma espécie de teatro mambembe, ou seja, de improviso, junto ao público das arquibancadas e adjacências durante o evento no Epidauro. Modelos de panfletos para a propaganda do show também já estão em fase final de aprovação.
Quanto ao jantar comemorativo ao aniversário da instituição, que a princípio aconteceria no dia seis de outubro na sede do Grêmio Nestlé, será transferido para um outro local ainda a confirmar.
Segundo a professora Marlise Cassassola, no dia 1º de setembro o grupo volta a se reunir às 10h na Câmara.

Nenhum comentário: