Sorteio das casas da CDHU foi acompanhado por uma multidão


Segundo informações da prefeitura, cerca de 8 mil pessoas estiveram no local. Três mil delas eram de inscritos, o restante era de acompanhantes e curiosos

Uma multidão acompanhou no último sábado, 6, o sorteio das 291 casas do Conjunto Habitacional “Dionysio Guedes Barretto”. O sorteio foi realizado pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) no pátio do Ginásio “Tartarugão” - com apoio da Prefeitura de São José do Rio Pardo.
No mesmo dia, os contemplados receberam dos organizadores um envelope contendo a documentação necessária para habilitação do imóvel. Dentro do envelope também havia a informação da data e horário para a posterior entrega dos documentos.
Além dos inscritos, muitas autoridades também compareceram ao sorteio, entre elas o prefeito João Luís Cunha; o vice-prefeito, José Carlos Zanetti; o secretário adjunto da CDHU, Ulrich Hoffman, que na ocasião também representou o governador José Serra; o deputado estadual, Jorge Caruso; os deputados federais, Guilherme Campos e Silvio Torres; os prefeitos dos municípios de Caconde, Antonio Carlos de Faria, e de Vargem Grande do Sul, Amarildo Duzi Moraes, o conselheiro do Tribunal de Contas do município de São Paulo, Antonio Carlos Caruso, além de vereadores, secretários e diretores municipais.
“É uma honra poder participar deste momento tão aguardado pela população rio-pardense. Gostaria de agradecer também ao governo do estado, por meio da CDHU, por esta importante parceria que possibilitou a construção destas casas, bem como o sorteio aqui hoje”, destacou João Luís Cunha.

Nenhum comentário: