Sindicato pede restituição de tíquete para sete servidores


A direção do Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos se reuniu esteve reunida na última segunda-feira, 15, com Isabela Talora Bozzini, diretora da Faculdade Euclides da Cunha (FEUC) para discutir a possível restituição do tíquete alimentação a sete funcionários aposentados pelo Instituto Municipal de Previdência (IMP). O benefício foi suspenso há cerca de três meses. De acordo com os sindicalistas, a suspensão do benefício só é legal para ex-servidores contratados pela CLT.
A diretora Isabela Custório Talora Bozzini informou que o caso será levado ao departamento jurídico para avaliação e solução do problema.
Ainda na reunião foi discutida a assinatura de um novo convênio entre as instituições visando conceder descontos de 10% para os servidores sindicalizados e seus dependentes.
A diretora informou que a medida é muito vantajosa para o servidor. “O que estamos oferecendo, além dos descontos oferecidos pela assiduidade no pagamento das mensalidades, mais 10%. Ou seja, se o aluno pagar com pontualidade, até o dia 10 de cada mês, ele terá os benefícios oferecidos pela FEUC, mais os 10% do convênio. Caso haja atraso, ele perderá o desconto da pontualidade, mas mesmo assim garantiremos aos sindicalizados os 10%. Esse valor não precisará, necessariamente, ser descontado em folha de pagamento”. A direção do Sindicato está analisando o teor do contrato e poderá firmar o convênio nos próximos dias.

Nenhum comentário: