Carta do Leitor: Obrigado por nada

É com um enorme sentimento de decepção que redigimos esta carta.

A ONG-Morar Bem, visando o bem-estar da população que reside no Bairro Vila Verde e adjacências , solicitou desde o inicio de suas atividades várias melhorias, coisas na maioria das vezes bem simples de serem feitas mas não fomos atendidos.
Nossa participação na Tribuna Livre da Câmara Municipal onde levantamos vários problemas foi apenas um auditório de lamentações uma vez que os vereadores nos ouviram nos apoiaram, mas também eles, nada conseguiram.
Um único vereador com maior empenho adiantou o ineficaz processo de tapa-buracos no bairro, mas como todos já sabem na primeira chuva tudo voltou ao “normal”. E a falta de água, depois de muito tempo parece ter resolvido, se bem que algumas vezes ainda sofremos com isso.
A nosso ver coisas simples de serem resolvidas, mas infelizmente continuamos sem estas melhorias, mas mesmo assim pagamos nossos impostos e acreditamos ser atendidos em breve.Os moradores nos cobram soluções e este desabafo serve para nós como uma prestação de contas a estas pessoas que acreditaram em nós para representar os bairros.

Foi solicitado:
- Placas de Sinalização;
- Lombadas (próximo à escola);
- Asfalto Novo (tapa-buracos não resolve);
- Calçamento e muros em terrenos baldios;
- Faixa pintada no asfalto no centro do cruzamento das ruas Antonio de Pauli Sobrinho e Ricardo Godoy;
- Policiamento mais efetivo;
- Construção de um campo de maia;
- Construção de dois cômodos para serem usados como (sala de informática, posto da polícia municipal);
- Asfalto no trecho que liga os bairros João de Oliveira Machado e Buenos Aires;
- melhor iluminação na avenida Benedito dos Reis Sigliani no bairro Buenos Aires, onde existe prática de caminhadas;
- Quadra da escola Emeif Zélia Maria Zanetti, para ser sede da Ong e desenvolvermos eventos culturais, esportivos, educativos, etc.

Nenhum comentário: