Atletas do Dec nos Jogos Abertos da Juventude

Na sexta-feira, dia 16, na cidade de Casa Branca as modalidades de futsal masculino, futsal feminino, handebol masculino, voleibol feminino disputaram a fase Regional dos Jogos Abertos da Juventude.
As equipes rio-pardenses enfrentaram equipes da região da Inspetoria de São João da Boa Vista, sendo que os vencedores destes confrontos estarão classificados para as finais que acontecerão entre os dias 23, 24 e 25 de maio em Atibaia. Além destas modalidades, o futebol de campo também estará em disputa por uma vaga. Neste sábado, dia 17, a equipe estará enfrentando São João da Boa Vista na cidade de Vargem Grande do Sul.

Ginástica Artística
A equipe de Ginástica Artística do Departamento de Esporte e Cultura (Dec) competiu no último final de semana na cidade de Barueri em campeonato válido pela Liga Paulista de Ginástica Artística e conquistou o 3º lugar entre as equipes participantes. Ela ficou a 5 milésimo da equipe de Sorocaba, 2ª colocada na competição.
A equipe rio-pardense competiu com Karina Custódio, Joyce de Oliveira, Renata Madeira, Kerollaine Deviechi e Michele Maximiano.
Para o treinador Wilson Rocha, o resultado foi excelente, pois a competição serviu para as atletas treinarem para os Jogos Regionais e também para as disputas pela Federação Paulista.
As ginastas voltarão a competir no dia 7 de junho, em São Paulo, em campeonato da Federação Paulista da modalidade.

Handebol
A equipe do Dec/Elvis Calçados, categoria adulto masculino, obteve sua terceira vitória na Associação Brasileira de Handebol vencendo a equipe de Taquaritinga pelo placar de 29 a 25.
Com a vitória, Rio Pardo continua líder na competição sem nenhuma derrota.
Equipe: Ricardo Cassucci, Rogério Santos, Deides Pereira, Claudemir Garcias, Luciano Darin, Vagner dos Santos, Mateus Andreazi, Denílson, Marco Zulu, Robertinho Capuano, Bruno, Konrad Giovanelli Filipe, Cleverson e Alex. O treinado da equipe é Marinho Silva. O próximo jogo acontecerá neste domingo, dia 18, em Santa Rosa do Vitérbo.

Atletismo
A equipe do Dec/Papa Léguas de atletismo do técnico Luiz Pereira estará competindo neste domingo na corrida pedestre na cidade de Casa Branca. A equipe vem conquistando ótimos resultados e vêm aproveitando competições como as que vão participar para se preparar para os Jogos Regionais. Outra equipe da cidade que também estará em Casa Branca é Os Loucos por Corrida.

Canoagem
A equipe de canoagem do Projeto Shalom/Dec estará até neste domingo, 18, na cidade de Cerquilho, participando do Campeonato Paulista de Slalon. A competição teve início na sexta-feira, 16. Ao todo são 13 atletas competindo nas mais diversas categorias.

Nenhum comentário: