NOTAS E FATOS


Miguel Paião
miguelpaiao@ibest.com.br

Vamos comemorar
O que comemorar nos 143 anos de São José do Rio Pardo?
Tenho algumas dicas: a Rotatória Vertiginosa, na entrada da cidade, que leva nada a lugar algum, o tratamento do esgoto, os córregos fétidos, as ruas em pandarecos (que o diga os moradores da rua dos Expedicionários), a sucumbência da EPIR (que não tinha mais bens que comprovasse sua existência a não ser papel), a SP-350 que há 14 meses está com uma das pistas misteriosamente interditada, a FEUC, os pontos turísticos da cidade, todos visitáveis.

Mas, enquanto isso...
Quem não deve estar querendo festa de comemoração são os moradores da zona rural. Em algumas regiões da cidade onda de assalto e furto, em outras, estradas abandonadas e intransitáveis.

Amigos da Faculdade
Neste sábado, 15, o pré-candidato a prefeito João Luis Soares da Cunha estará se reunindo na Câmara com os Amigos da Faculdade. A idéia do grupo é ouvir os planos dos pré-candidatos para a FEUC.

Mérito Comunitário
Na terça-feira, 11, deu entrada na Câmara de São José o projeto de autoria da vereadora Lúcia Helena Libânio (PTB) concedendo o diploma de Mérito Comunitário ao médico Ray Alves do Santos. A entrega está marcada para o dia 1º de abril.

Nenhum comentário: