ANIVERSÁRIO DE SÃO JOSÉ

Shows movimentam a programação dos 143 anos da cidade


O cantor Moacyr Franco se apresentará no dia 23


As atividades comemorativas ao aniversário da cidade terão muita música nos próximos dias e a população poderá participar dos eventos gratuitamente.
Consta da programação oficial o evento oferecido pela Rádio Notícia FM, na noite de 18 de março, na Praça Juscelino Kubitschek, na Vila Brasil, quando será promovido o show sertanejo com as duplas Ataíde e Alexandre e Maurício e Marcelo, a partir das 20h30.
Já na noite de 19 de março - a aniversário da cidade - a música será com o cantor e compositor e violeiro Rodrigo Zanc, que se consagrou pela região nas apresentações do festival Viola de Todos os Cantos, realizado pela EPTV, interpretando grandes clássicos da música caipira de raiz e dos grandes mestres da viola.
Os românticos mais saudosistas poderão conferir, no dia 23, a partir das 20 horas, a apresentação do ator, cantor e compositor Moacyr Franco, que fará show na Praça XV de Novembro.

Mais música
Outro show especial dentro da programação de aniversário da cidade será com Mana Tessari, na noite de 28 de março. Ela e seus convidados prometem boas surpresas no show Seresta Urbana, que ocorrerá no Mercado Cultural a partir das 20h.
Em outra linha, mas também procurando agradar o público de todas as idades e camadas, tocando composições eruditas e populares, a Orquestra Jazz Sinfônica de São José do Rio Pardo fará apresentações dentro da programação festiva dos 143 anos de São José.
No dias 29 de março a apresentação será nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes Tartarugão, marcando a inauguração de novos espaços voltados à práticas esportivas.
No dia 4 de abril - data oficial do aniversário - a apresentação da Orquestra Jazz Sinfônica será na sede do Rio Pardo Futebol Clube, com entrada gratuita.

Um comentário:

Anônimo disse...

Moacir Franco no aniversário da cidade. Viva a Toca das Múmias!!!
Mas pelo menos não é Sertanojo!