Reunião no Dec

O diretor do Departamento de Esportes e Cultura (Dec), Marlon Callegari da Silva, esteve com os professores, monitores e voluntários do Departamento avaliando o planejamento de trabalho das diversas modalidades que a autarquia pretende desenvolver este ano. A reunião foi realizada na terça-feira, 3, e contou com a presença do diretor de esportes Renato Tadeu Trovatto Ortega, Rina, e também do diretor administrativo, Paulo de Tarso, 
De acordo com as propostas, as escolinhas de esportes receberão atenção especial em todos os bairros e atenderão o maior número possível de alunos. Além disso, as equipes de treinamento estarão sendo preparadas para disputar os mais variados torneios e campeonatos das associações, ligas e da Secretaria de Esportes e Lazer.
Rina elogiou o desempenho de todas as modalidades desenvolvidas em 2008. “Houve boa participação nos Jogos Regionais, Jogos Abertos, e também nas Ligas e Associações Esportivas”. Ele também destacou a volta do professor Emerson que irá recomeçar os trabalhos do basquetebol rio-pardense, já preparando a equipe para as disputas de campeonatos da Federação Paulista de Basquetebol, na série A2.

Nenhum comentário: