SÃO JOSÉ

Prefeitura realiza serviços em vários pontos da cidade

A Prefeitura de São José do Rio Pardo está mais uma vez realizando serviços para correção do pavimento asfáltico nas ruas dos bairros Vila Verde, Colinas São José e Vila dos Comerciários.
O trabalho acontece em meio à estiagem dos últimos dias, o que tem possibilitado a aplicação de massa asfáltica, sem comprometer os serviços, evitando o desperdício.
Conforme explica o prefeito João Santurbano, os trabalhos seguirão posteriormente para outros locais da cidade, considerando as prioridades.
O cronograma prevê serviços posteriores nos bairros Jardim Eunice, João de Oliveira Machado entre outros daquela região.
“Apenas depois de feitos os serviços por completo em cada bairro, é que a equipe seguirá para outras regiões da cidade. Temos problemas semelhantes em vários bairros, mas cada um receberá os serviços de acordo com o nosso cronograma”, completa o prefeito.

Roçamento
Outros serviços em execução por equipe da Prefeitura é a limpeza de terrenos, que nesta semana se concentram na região do Vale do Redentor e Jardim Margarida.
Embora venha recebendo pedido de moradores para a limpeza de praças, a Prefeitura destaca que no momento, a prioridade são as dependências de creches e escolas, onde estão sendo executados os serviços de limpeza.
O prefeito observa que a limpeza de praças e canteiros de avenidas estarão limpos até meados de março.
Nos últimos dias também vem sendo feita a retirada de entulhos depositados em vias públicas. Embora haja lei que exige a deposição dos entulhos de construção e quintais em caçambas, muitos moradores desrespeitam a norma, e acabam sujando calçadas, ruas e até mesmo praças, como no caso do Vale do Redentor e Carlos Cassucci.

Nenhum comentário: