NOTAS - por MIGUEL PAIÃO


Miguel Paião
miguelpaiao@ibest.com.br

CPMI dos cartões
O novo líder do PT na Câmara dos Deputados, Maurício Rands (PT-PE), indicou os integrantes do partido que participarão da CPMI dos Cartões Corporativos. Para a relatoria, o indicado foi o deputado Luiz Sérgio (PT-RJ). Já os deputados Paulo Teixeira (PT-SP), Vignatti (PT-SC) e Nilson Mourão (PT-AC) foram indicados para integrar a CPMI. O senador Neuto de Conto (PMDB-SC) foi o indicado para presidir a CPMI.

Campanha 2008
Entra ano e sai ano e a forma de se fazer política em São José continua a mesma. Campanha em botecos, promessa de cargos, visitas à quermesses, torneio de trucos e jogo de palito, enfim, nem mesmo festa de batizado escapa dos bem intencionados políticos. Se precisar de uma cervejinha ou um churrasquinho de última hora para animar a galera é só falar, que esse pessoal está pronto para arcar com as despesas. O problema é que depois das eleições não se tem mais cerveja, troféus, muito menos churrasco.

Na Câmara
Na terça-feira, dia 19, 13 zeladoras da área da saúde estiveram na Câmara reivindicando aumento do índice salarial e também reclamando do número insuficiente de servidores na função. Segundo elas, quando uma sai de férias, não há ninguém para substituir. A vereadora Lúcia Libânio disse que há outros setores na área da saúde que também está com poucos funcionários.

Nenhum comentário: