CARTA DO LEITOR

Acorda, São José

São José do Rio Pardo precisa acordar, não é possível que uma cidade com tantos sonhos, desejos por desenvolvimento e amor às suas origens - amor que chega ao ufanismo - se conforme com tão pouco, para não dizer nada.
Em breve teremos eleições para prefeito e vereadores, e com certeza aqueles que administram a cidade há tantos anos, tentarão mostrar suas obras: rotatória, rotatória, rotatória... é tudo que eles têm para mostrar.
Enquanto isso, a cidade continua abandonada. Buracos para todo quanto é lado e um serviço de tapa buracos da pior qualidade - não resiste um chuvisco sequer.
Não conhecemos nenhum tipo de investimento social, faculdade pública, hospital, novas empresas, ou investimento público ou particular, e olha que o deputado federal e o prefeito (que dizem representar o município) são do mesmo partido do governador do estado, José Serra.
E os jovens e pessoas que não conseguem sobreviver nesta cidade, abandonada, se vêm obrigadas a migrarem para outros centros em busca de estudo, trabalho e uma vida mais digna. Procuram uma cidade onde os administradores trabalhem em favor de seu povo, que demonstrem competência, a mesma que anda faltando aos nossos administradores locais.
As eleições municipais estão chegando.
E você tem uma grande oportunidade de se manifestar.
Da minha parte, só resta dizer: acorda, São José!!!

Obs. O autor do texto pediu que não fosse identificado por temer retaliações.

Nenhum comentário: