NOTAS - por MIGUEL PAIÃO



Miguel Paião
miguelpaiao@ibest.com.br

Fim da Caros Amigos
A semana não começou bem. Logo na segunda-feira tive a notícia que a assinatura da revista Caros Amigos havia terminado. A Caros Amigos é publicada pela editora Casa Amarela e infelizmente não é encontrada nas bancas de São José.

Na contramão da história
Enquanto o mundo discute alternativas para diminuir a emissão de poluentes na atmosfera, quatro vereadores da cidade de Arceburgo (MG) pensam o contrário. Nesta semana eles votaram contra uma lei do executivo que impedia queimada das palhas da cana próxima a cidade.

Enquete
O blog do jornal tem sido bem visitado. Sob o comando de Fabiano Merli, o jornaldasilva.blogspot.com tem conseguido levar a informação para o mundo e, ao mesmo tempo, ele tem conseguido interagir com os leitores, como são os casos das enquete. Visite.

Música
Para quem gosta da banda Nirvana uma boa notícia. Em novembro chega às lojas a versão em DVD do lendário acústico Unplugged, talvez o mais famoso acústico da MTV americana. Ele foi lançado em 1994 apenas em CD e vendeu milhões de cópia no mudo todo.

Fidelidade
O Senado Federal aprovou em segundo turno, por 58 votos a 0, na noite desta quarta-feira, a Proposta de Emenda à Constituição 23/2007, a qual define que o mandato parlamentar (de vereadores, deputados estaduais, federais e senadores) pertence ao partido e não ao candidato eleito. A matéria agora segue para a Câmara dos Deputados. Mas, como estamos no Brasil, o mais "O provável é que estas regras passem a valer só a partir das eleições de 2010", disse.

Deputados em São João
Na noite de sexta-feira, dia 19, na sede do Sindicato dos Funcionários Públicos de São João da Boa Vista, situado próximo à antiga rodoviária, foi realizado uma reunião com os deputados Paulo Teixeira e Simão Pedro. A pauta da reunião foi as eleições de 2008.

Nenhum comentário: