É GRÁTIS

Câmara já está fazendo a Declaração de Isentos

Antecipando o início da prestação de serviços, a Câmara Municipal já está realizando a Declaração Anual de Isentos (DAI) gratuitamente aos que têm que cumprir essa obrigação. Devem fazer a Declaração Anual de Isento as pessoas físicas que receberam rendimentos tributáveis, no ano de 2006, cuja soma foi inferior ou igual a R$ 14.992,32. O interessado pode procurar a Câmara, até 1º de novembro, no horário das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas. No ato da elaboração da DAI, o declarante deverá apresentar um documento de identificação, o CPF e o Título Eleitoral, quando possuir. O serviço é uma parceria da Câmara com o Rotary Club de São José do Rio Pardo Oeste, com a colaboração do Capítulo da Eterna Juventude da Ordem Demolay, de São José. Além da Câmara Municipal, que oferece o serviço gratuitamente, o declarante pode optar pela entrega da DAI 2007 em qualquer um dos locais abaixo, com a utilização dos meios a seguir discriminados:
a) Internet, com a utilização da opção disponível na página da Receita Federal em Declaração Anual de Isento – 2007; http://www.receita.fazenda.gov.br/
b) casas lotéricas, por meio eletrônico;
c) instituições bancárias autorizadas e seus correspondentes bancários, por meio eletrônico: Banco do Brasil (terminais de auto-atendimento - somente para clientes); correspondentes bancários: Banco Popular do Brasil e CAIXA Aqui;
d) agências e nas lojas franqueadas da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), nas modalidades Via Postal Registrada ou meio eletrônico, nos locais onde for oferecido o serviço.
As opções b, c e d têm custos. O prazo em todo o Brasil para se fazer a Declaração Anual de Isento vai até 30 de novembro de 2007.

Nenhum comentário: