Cleonice, Gugu e o Betão na sede do Sindicato comemorando o convênio
Pensando no bem-estar dos funcionários municipais, o Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos de São José do Rio Pardo assinou na última semana convênio com o Rio Pardo Futebol Clube (RPFC). O acordo firmado entre as partes dará oportunidade aos servidores sindicalizados de utilizarem todas as dependências do clube.
Segundo o presidente do Sindicato, Roberto Taujanskas Bittencourt, Betão, a parceria dará oportunidade aos servidores e suas respectivas famílias em ter acesso a um clube que possui uma das melhores infra-estruturas voltada ao lazer da região. “Por tanto, por uma pequena mensalidade o funcionário terá mais opção”.
Cleonice Aparecida Ludovique Callegari, vice-presidente do sindicato, falou das parcerias que a entidade tem buscado para propiciar novas oportunidades aos servidores. “Há menos de um mês fechamos acordo com a Faculdade Euclides da Cunha (FEUC), já temos diversos seguimentos do comércio da cidade, e até fora dela, que são conveniados com a gente, agora acertamos com o Rio Pardo. Isso não quer dizer que o funcionário tenha que pedir a carteirinha para utilizar o clube, o que estamos proporcionando é apenas mais uma opção para os sindicalizados”. Na próxima semana o clube deverá enviar ao Sindicato os documentos de adesão para os funcionários interessados. Após o preenchimento do documento e aprovação da direção do Sindicato, o documento retorna ao RPFC para que seja confeccionada a carteirinha que, diferente das convencionais, terão a logomarca do Sindicato. Segundo Mário César Carvalho, Gugu, diretor administrativo do RPFC, ao aderir ao convênio, o funcionário terá acesso às quadras de tênis, piscinas, academia, mini campo, quadra para futebol de salão, campo para futebol de areia, voleibol de areia, ginásio de esportes, quiosques com banheiro, pias e churrasqueiras, sauna, campo de bocha, escolinha de basquete e natação e também as dependências da sede social. Os funcionários sindicalizados interessados deverão procurar à sede do Sindicato, localizado na Praça das Bandeiras, 13 – centro – com RG, CPF e comprovante de residência e uma foto recente. Betão informou que a carteirinha do titular será paga pela entidade, porém os dos dependentes serão pagas pelo próprio servidor.
Servidores públicos poderão utilizar dependências do Rio Pardo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário