PT de Rio Pardo tem novo presidente


O PT Rio-pardense deu posse à nova direção do partido, eleita no dia 22 de novembro de 2009 no Processo de Eleição Direta (PED). Aloísio Calsoni Bozzini (Professor Bibo) é o novo presidente, com mandato de três anos. Ele assume o lugar de Miguel Paião que agora passa a responder como tesoureiro da sigla no município. O evento ocorreu na manhã do último domingo, 7, na sede da Guarda Mirim. O novo presidente foi candidato a prefeito na eleição de 2008 e obteve 4.446 votos (14,66% do total de votos válidos).
Durante a reunião, foi discutida a atual conjuntura do município, os avanços do governo federal e o bom desempenho nas últimas pesquisas da Ministra da Casa-Civil Dilma Roussef. Outro tema levantado durante as discussões foi à contribuição que o PT local vem dando ao município através de emendas parlamentares. “Graças ao nosso bom relacionamento com as lideranças do partido, conseguimos recursos dos senadores Eduardo Suplicy e Aloizio Mercadante e também dos deputados Paulo Teixeira, Devanir Ribeiro e Simão Pedro”, comentou Miguel Paião ao fazer a prestação de contas de seu mandato. Lembrou também do empenho do partido em viabilizar a construção do campus.
Durante sua fala, Bibo convocou os presentes a se prepararem para a eleição do sucessor do presidente Lula. “Temos que nos preparar e trabalhar muito também para eleger nossos deputados, senador e o governador”. Por fim, ele traçou metas e criou uma agenda de ações para a militância que, segundo ele, “culminará em resultados positivos para o PT e toda população”.

Nenhum comentário: