Adolescente vítima de acidente morre na Santa Casa

Depois de nove dias de internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Vicente de São José do Rio Pardo, o estudante Marcelo Junior Correa, de 14 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu na terça-feira, 9.
Marcelo foi uma das vítimas da colisão entre o Astra de Rio Pardo e o Mercedes Benz Classe A de Guaxupé, no final da tarde do dia 31 de janeiro na SP 350 – próximo a Fazenda Graminha – onde resultou a morte de três jovens no local.
O adolescente viajava no Mercedes junto com Márcio Fernando Correa, Rosana Aparecida de Lima e a menor de 12 anos Bárbara Lima Siqueira. Os três continuam internados juntamente com Renato Magrim de Rio Pardo.
A polícia investiga se o excesso de velocidade do Astra teria ocasionado a colisão entre os veículos.
O choque foi tão forte que chegou a afundar o asfalto. Pelo estado dos veículos, a polícia acredita que o carro que provocou o acidente estava em alta velocidade. A velocidade máxima permitida no trecho é de 80 km/h. “Segundo os policiais rodoviários, um dos veículos estava a mais de 120 ou 130 Km/h”, explicou a delegada Márcia Ferreira de Lima.
No entanto, vale ressaltar que no mesmo local onde ocorreu o acidente há uma falha considerável na pista que pode ter contribuído para que o motorista do Astra tenha perdido o controle do veículo e batesse no outro veículo.
Depois de dois anos de interdição, esse mesmo trecho passou por uma recente reconstrução que merece ser avaliada. A hipótese também foi levantada na semana passada pelo jornal Democrata. Quem utilizava a rodovia bem se lembra dos transtornos enfrentados para se passar por desvios mal feitos.

A tragédia
Segundo a polícia, o motorista de um automóvel Astra, Mário César da Silva Lima, de 28 anos, saiu no acostamento e, quando tentou voltar, perdeu o controle da direção e bateu no Mercedes, que seguia em sentido contrário. Lima, a namorada dele, Eliane de Fátima Cardozo da Costa, de 21 anos, que estava grávida de cinco meses, e uma amiga do casal, Marina Gabriela da Silva Lima, de 16 anos, morreram na hora.

Nenhum comentário: