Corrida: Rio-pardense chega entre os primeiros em São Carlos


O atleta Filipe Augusto Pereira de Jesus

O corredor da equipe rio-pardense Loucos por Corrida, Filipe Augusto Pereira de Jesus, de 19 anos, chegou em 10º lugar em sua categoria (18-29) 27ª Volta USP São Carlos realizada no dia 20 deste mês. Luís Carlos de Oliveira, de 43 anos, José Roberto Lopes, de 54 anos, e Luís Fernando Pereira de Jesus, de 42, também fizeram uma boa prova e tiveram boas colocações.
O evento foi organizado pela Universidade de São Paulo contou com mais de 1.200 inscritos. Na cerimônia de premiação estiveram presentes diversas autoridades, entre elas, o secretário municipal de governo, Marcos Martinelli, o coordenador do Circuito USP e ex-jogador da Seleção Brasileira de vôlei, José Montanaro Júnior, e o coordenador da CCSC, Dagoberto Dario Mori.
De acordo com as informações da equipe, Luís Carlos chegou em 17º (40-49), José Roberto ficou em 13° (50-59), Luís Fernando Pereira de Jesus em 27º (40-49).
Ainda este mês, os rio-pardenses estiveram em São Paulo no feriado de 7 de Setembro, participando da 8º Corrida da Independência.
Neste domingo, 27, a equipe estará em Poços de Caldas (MG) disputando a Volta Pedro Afonso Junqueira. A competição de sete quilômetros, com muitas subidas, terá início às 9h.

Nenhum comentário: