Basquete Rio Pardo/DEC treina para enfrentar Rio Preto


Nem os finais de semana estão sendo poupados para o treinamento da equipe Rio Pardo/DEC de basquete, que busca a reabilitação na série A-2 do Campeonato Paulista.
“Estamos treinando forte visando entrosar cada vez mais a equipe para os três últimos jogos desta primeira fase, nenhum jogo vai ser fácil, temos que melhorar a cada dia e em cada fundamento, para que possamos chegar ao nosso máximo” disse o armador Fernando Reis.
A próxima adversária da equipe rio-pardense será o América de São José do Rio Preto. O jogo será realizado neste domingo, 27, às 16h, no ginásio do Rio Pardo Futebol Clube.
O técnico Émerson de Souza informou ainda que “as equipes estão se reforçando para o final do primeiro turno e início do segundo, onde a competição promete ficar ainda mais difícil graças a um melhor entrosamento das equipes e as novas contratações que todos estão fazendo”.
No dia 30, o Rio Pardo/DEC enfrenta a equipe de São Caetano do Sul fora de casa. E no dia 03 de outubro jogará contra Suzano em casa.

Nenhum comentário: