Prefeitura aguarda homologação de contrato

O prefeito João Santurbano esteve na Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU) nesta semana, para acompanhar os trâmites do processo para a construção das 291 unidades habitacionais do loteamento “Dyonísio Guedes Barretto”, em São José do Rio Pardo.
Conforme divulgado há algumas semanas, a Construtora Itajaí Ltda., da cidade de Barretos, foi a vencedora da licitação para a construção das unidades, num projeto de R$ 16. 266.782,36.
O prefeito esteve em audiência com Paulo Sérgio Mendonça Cruz, chefe de gabinete da presidência, e Guaracy Fontes Monteiro Filho, superintendente de atendimento habitacional do interior. Durante o encontro, o prefeito disse ter sido informado de que a CDHU deverá, nos próximos dias, homologar o projeto e assinar o contrato com a empresa vencedora da licitação. “O projeto está no gabinete da presidência da CDHU para homologação”, disse o prefeito, comentando que há interesse de ambas as partes para no início das obras e que, portanto, o processo deve ser concluído o mais breve possível.
Além de acompanhar o processo da licitação o prefeito destacou que já se mobilizou no sentido de solicitar à construtora das casas para que invista no município parte dos 16 milhões que serão empregados nas obras. “Temos mão de obra, e ótimas empresas fornecedoras de artefatos de cimento e de outros materiais necessários para a construção de casas, portanto estamos recomendando que nossa indústria e comércio sejam contemplados, o que vai gerar emprego e renda para a nossa população, movimentando a economia do município”, explica.

Nenhum comentário: