Petistas realizam segunda reunião de trabalho


Reunião ocorreu na manhã de domingo, dia 30, na Câmara Municipal de São José do Rio Pardo


De olho nas eleições de outubro, a direção e filiados do PT rio-pardense estiveram reunidos na manhã do dia 30 de março, na Câmara Municipal, para avaliar a atual conjuntura política do município e traçar estratégias a curto e médio prazo.
Foi à segunda reunião de trabalho do ano e a primeira com os filiados após o lançamento da pré-candidatura a prefeito do professor Aloísio Calsoni Bozzini, Bibo.
O presidente do partido, Miguel Paião, abriu a reunião falando da importância da participação do PT na disputa eleitoral deste ano com candidatura própria e saudou Bozzini pela coragem de se colocar a disposição do PT. Paião, no entanto, seguindo a filosofia democrática e popular da sigla em São José do Rio Pardo, disse que ainda dá tempo para outras pessoas interessadas a se candidatar a prefeito pelo PT de se inscreverem para fazer a disputa interna. Bozzini complementou dizendo que seria importante se houvesse outras pessoas querendo participar, pois assim seria possível intensificar, ainda mais, as discussões internas sobre uma questão tão importante que é uma eleição municipal e “poderíamos fazer uma prévia, com debates, e o partido escolheria o melhor candidato, mas se não houver eu continuo mantendo o meu nome como pré-candidato”.
Nos próximos dias a direção do PT deverá viajar até São Paulo onde terão um encontro com o mandato do deputado federal Paulo Teixeira e o estadual Simão Pedro. Ainda para este mês deverão visitar o prefeito de Araraquara e atual Presidente Estadual do PT, Edinho Silva, no qual Bozzini é amigo, e também o prefeito Newlton Lima, de São Carlos.
O advogado Djalma Galeazzo e o professor Benedito Euzébio falaram da importância do partido abrir para o diálogo com outros partidos.

Nenhum comentário: